2018 Jiangsu Youth Soccer Promotion Conference, realizada em Nanjing

De 21 a 22 de maio, o Departamento da Provincia de Jiangsu nas áreas do departamento de Educação e o de Esportes, realizaram um encontro de Promoção do Campus de Futebol Juvenil de 2018 no distrito de Yuhua, Nanjing. O vice-diretor Zhu Weiguo do departamento de Jiangsu, vice-diretor do Provincia Sports Bureau, ao Vice-Presidente Executivo da Associação de Futebol da província de Jiangsu, Liu Tong, Wang Wei, vice-diretor do Provincia de Sports Bureau participaram da reunião.

A reunião resumiu as conquistas e experiência dos últimos três anos de trabalho,   realizações de futebol da província, analisar as dificuldades e problemas enfrentados pelo atual trabalho no campus, estudar e planejar a próxima fase de trabalho de futebol no campus de futebol.

Zhu Weiguo apontou a continuidade da importaria de implantação,discurso do Secretário Xi Jinping geral e instruções escritas sobre o trabalho de futebol, o  Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado, o Ministério da Educação e do provincial-tomada de decisão do governo sobre a implantação do desenvolvimento do futebol no campus. É necessário aumentar a conscientização, manter um alto padrão e desenvolver a saúde física e mental dos jovens para se tornar o apoio mais favorável à boa forma física chinesa, assim estabelecendo uma base sólida, ampliar a escala, consequentemente fortalecer top-level design, construir “escolas especiais e municípios-piloto mais cidades e distritos.

O campus de futebol Dianmianjiehe, promove padrão de sinergia, para a conotação de desenvolvimento, melhorar a qualidade do ensino e treinamento para prosperar o sistema de competição, continuar a aprofundar a construção de acomodações (elementar, médio, high school, faculdade),sendo quatro características tridimensionais (cidade e da escola condado) asas (popularidade pública, aumento elite),promovendo o sistema em Jiangsu para a competição de futebol.

Zhu Weiguoi enfatizou, o trabalho futebol no campus da província,com base na cobertura universal entrou em um novo período de desenvolvimento, o foco deve mudar a partir de um extenso trabalho para expandir a conotação de construcao, para constituir um sistema organizacional para implementar o sistema de formação,  levar a cabo a construção de formação do sistema de competição científica, fortalecer a gestão da concorrência.

Zhu Weiguo escreve um novo capítulo na era do trabalho futebol, “precisamos estudar mais e implementar as novas exigências do governo e do Ministério da Educação, aprofundar o estudo das regras de trabalho de futebol e características,  promover o trabalho futebol. Para fortalecer os mecanismos institucionais, os departamentos administrativos educacionais devem fortalecer o sistema de gestão da construção e mecanismo de funcionamento do futebol no campus, melhorar a estrutura de gestão com os conceitos e ferramentas de reforma e inovação, melhorar o mecanismo operacional, promover a implementação do trabalho de um mecanismos institucionais científicos e eficientes. Precisamos fortalecer a supervisão e a inspeção e considerar a supervisão como uma parte importante de sua implementação.

Durante a conferência, os delegados compareceram ao local e observaram seis jardins de infância no distrito de Yuhuatai. A província do departamento de Educação, Sports Bureau, Associação Provincial de.

Educação Bureau, Nanjing, Suzhou Municipal de Educação Bureau, Nanjing Yuhuatai Distrito Educação Bureau, Jiangyin, Wuxi Cidade Board of Education, Yuhuatai ensino médio, a escola secundária em Yancheng, Nanjing Meishan, respectivamente, como a primeira escola primária Departamento de Educação e representantes do pregão.

Departamento da Província de Educação, as funções Provincial Sports Bureau dos escritórios,responsáveis ​​do escritório província de futebol caracterizado por representantes,os campus de futebol das escolas da cidade, os estudantes companheiros de Nanjing encarregados na área de esporte Jiangsu Suning Sports Industry Co., Ltd., Jiangsu Suning clubes de futebol e outras unidades responsáveis ​​por mais de  200 pessoas participaram do evento.