A 3º sessão da 11ª Conferência Consultiva Política Popular da Província de Jiangsu foi realizada na cidade de Nanjing, província de Jiangsu, na China de 26 de janeiro de 2015 a 30 de janeiro, a presidente da CIECBC Ms.Fang, como representante no exterior da província de Jiangsu, foi convidada para participar da reunião.

No primeiro dia do encontro, o governador da província de Jiangsu – Luo Zhijun fez um discurso chamado “Unir e avançar no caminho da construção da nova Jiangsu”, expressando claramente a direção do trabalho do Governo e do plano estratégico de desenvolvimento em Jiangsu para o próximo ano. O Governador Luo disse: “Neste novo ano, devemos nos concentrar na nova posição de desenvolvimento, reforçar a confiança de desenvolvimento, avançar para o belo modelo da nova Jiangsu. Devemos nos adaptar à nova norma ativamente, sustentar o desenvolvimento da economia e da sociedade mais estável e saudável. Devemos apresentar a nossa paixão e energia, superar as dificuldades e promover a implementação de várias reformas continuamente. Devemos implementar o Estado de Direito como uma nova prática, promover o Estado de Direito na nossa província abrangente   para escoltar a estratégia de modernização. Devemos reunir o consenso amplamente, reunir todas as forças para compor um belo capítulo de Jiangsu do China Dream”.

Durante a sessão proposta da reunião do dia 26 ao 27, a Ms.Fang, a presidente do nosso centro como representante do Brasil fez uma apresentação e expressou: CIECBC como uma plataforma e uma ponte de intercâmbio econômico e cultural entre Brasil e China, no futuro, vai apoiar a  estratégia “Go Global ” e de Internacionalização da província de Jiangsu constantemente, e utilizar nossos serviços para ajudar mais empresas, instituições, faculdades e universidades de Jiangsu a encontrar um grande avanço e oportunidades de cooperação e desenvolvimento no Brasil em vários aspectos, incluindo trocas de informações, econômicas e comerciais, educacionais e culturais.

 

cb2

cb3