No dia 15/01/2019, o CIECBC visitou junto com a Universidade de Xiaozhuang Xue Yue, situado em Nanjing na província de Jiangsu, em termos educacionais considerado numero um, a PUC CAMPINAS.

A visita contou com os reitores de ambas as universidades e toda a equipe da área de internacionalização, iniciou com uma cerimonia de bem vindos e seguiu a um debate de ambos os interesses com o apoio do CIECBC para a cooperação de intercâmbios e pesquisas na área educacionais entre Brasil e China.

Sabemos hoje que o Brasil e a China são os maiores parceiros comerciais a anos e recentemente tem trasbordando uma demanda alta de negócios entre as nações, por esse motivo precisamos de jovens executivos preparados para esse mundo!

Na parte da tarde, seguimos para uma apresentação técnica de toda a universidade, na qual surpreendeu bastante a universidade chinesa pela dimensão e a organização da instituição.

Ao final da visita tivemos a honra de formalizar e assinar a parceria entre Centro de Intercambio Econômico e Comercial Brasil | China e a Puc Campinas.

Temos certeza que a partir disso, surgiram grandes projetos educacionais juntos!