Com tratativas que resultaram em um Termo de Parceria entre o Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil China (CIECBC), o Consórcio Intermunicipal Quiriri e a Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa (FETEP), assinado em 12/11/2018, uma agenda de ações passou a ser implementada na região.

Consórcio Intermunicipal Quiriri e a Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa (FETEP)

Considerada uma instituição com sólido relacionamento local em ambas as nações o Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil China (CIECBC) é uma empresa ponte entre o mercado brasileiro e o mercado chinês, possibilitando que empresas brasileiras e chinesas aumentem suas oportunidades de relacionamento, criando assim um vínculo que pode se expandir do âmbito econômico e comercial, para o governamental e cultural, contribuindo para a unificação da economia mundial.

Uma comitiva formada pela Presidente do CIECBC Monica Fang (Fang Ji), pelos executivos da DAHUA TECHNOLOGY, Neil Ni e Eric Moreira e pela Assessora de relações Públicas Izabel Santos esteve na região para apresentações e visitas técnicas.

Monica Fang (Fang Ji), CEO da CIECBC

Monica Fang (Fang Ji), CEO da CIECBC

O roteiro elaborado pelas instituições parceiras e seus colaboradores objetivou a apresentação da empresa Dahua Technology – Estratégias focadas em Cidades Inteligentes e um release da presidente do Centro de Intercâmbio Econômico Brasil China, Sra. Mônica Fang, sobre proposta de Missão Governamental para a China. A comitiva visitou as 4 cidades consorciadas apresentando ferramentas e diagnosticando necessidades.

Fonte: https://www.facebook.com/consorcioquiriri