A Sra. Fang Ji, Presidente do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil/China junto ao especialista em treinamento juvenil brasileiro, visitou o Departamento de Esportes da Província de Jiangsu em 9 de marco de 2018 recebido pelo vice-diretor Wang Weizhong

A visita foi extremamente positiva com bastante aprendizado  sobre o desenvolvimento do futebol na província de Jiangsu,e consequentemente foi apresentado o assertivo trabalho do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil/China com o  apoio do intercâmbio internacional de futebol na província de Jiangsu.

O diretor Wang afirmou, o  Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil/China, promoveu ativamente e contribuiu para o futebol de Jiangsu. A província de Jiangsu introduziu muitos professores estrangeiros do Brasil. Jogou um papel ativo na popularização da educação e treino profissional em 13 cidades.

A cultura do futebol brasileiro é favorável ao desenvolvimento do interesse dos jovens pelo futebol com estímulos  para promover o futebol de Jiangsu. No final do ano passado, o Departamento Provincial de Esportes organizou 13 líderes da área de esportes da cidade e do distrito para ir ao Brasil para ver de perto e aprender a experiência do treinamento juvenil. O CIECBC  fez arranjos pontuais e abrangentes, o que fez a visita completa e bem-sucedida, compreendendo a essência do futebol brasileiro e a cultura nacional brasileira. O vice-diretor Wang deu orientações  sobre o futuro desenvolvimento do futebol de Jiangsu:

Introduza a essência do futebol brasileiro, realize intercâmbios de aprendizagem para as necessidades e características do futebol de Jiangsu, aumente o nível de treinadores profissionais de futebol na província de Jiangsu e estimule treinamento  aos jogadores que tenham talentos de futebol.

Expandir – fortalecer os intercâmbios e a cooperação internacional, visitas de estudo de campo ao futebol brasileiro. Através do treinamento profissional e da influência da cultura do futebol brasileiro, o amor dos estudantes pelo futebol é estimulado e as habilidades de futebol são melhoradas.

Acompanhado pelo vice-diretor Xu Wenjin e diretor Ji Suying, líderes do distrito de Yuhua, eles foram para Nanjing Yuhuatai Middle School, uma escola de benchmarking de futebol. Durante essa visita trocaram idéias com a equipe de treinadores de futebol da escola e aprenderam mais sobre o desenvolvimento e status atual do futebol do campus, podendo analisar mais sobre os padrões de futebol juvenil de Jiangsu e as perspectivas de desenvolvimento.

A senhora Fang  Ji e sua equipe visitaram o Suning Sports Group e o Suning Football Club por convite, visitaram o Centro de Exposições do Grupo Suning e se encontraram com o vice-gerente geral do clube, Zheng Ming, e o diretor financeiro do Grupo Suning Sports, Liu Xin e outros líderes seniores. Aprendemos a influência do futebol de Suning na China e as idéias de troca e cooperação internacional. Durante o encontro, o Sr. Sergio apresentou como combinar as características do futebol chinês, integrar a cultura brasileira do Samba, estabelecer um novo sistema de treinamento juvenil e apoiar o desenvolvimento do futebol chinês.

O Grupo Suning fez contribuições extraordinárias para o desenvolvimento do futebol em Jiangsu e na China. A Sra. Fang Ji espera apoiar a aliança e cooperação internacional do Grupo Suning no Brasil e obteve o consenso e a afirmação da Suning.

A reunião finalizou  perfeitamente em um jantar agradável.