A conferência nacional, internacional e abrangente de serviços e comércio no campo do comércio de serviços globais co-patrocinada pelo Ministério do Comércio e pelo Governo Municipal de Beijing, China (Beijing) Feira Internacional de Serviços (Beijing Fair) e Beijing Two-way Investment Forum / Overseas Service A conferência de trabalho de construção do centro foi realizada com sucesso em Beijing de 28 a 29 de maio de 2018.

O tema do Fórum de Investimentos Bidirecionais de Pequim é “Reunir o Cinturão e Estrada e liderar o investimento nos dois sentidos”. Líderes do Governo Municipal de Beijing, líderes relevantes do Ministério do Comércio e líderes dos respectivos Gabinetes do Comitê do Partido participaram do fórum e proferiram palestras, seminários temáticos e mesas-redondas durante o mesmo período. Organizações cooperam para construir conjuntamente uma plataforma para a Cooperação Econômica e Comercial Internacional de Pequim para estabelecer um mecanismo de trabalho de longo prazo (incluindo três sub-plataformas: Primeiro, a plataforma on-line – Beijing Economic and Trade Communications, o segundo é a plataforma off-line no exterior – Beijing Overseas Service Center, e o terceiro é o off-line Plataforma – Sistema “Beijing Two-way Investment Forum” A Comissão Empresarial de Beijing e onze organizações estrangeiras, incluindo o Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Paquistão-China, assinaram o contrato e realizaram uma cerimônia de premiação.

Offshore centro de serviço reunião de trabalho de construção, o chefe da Comissão Municipal de Pequim de líderes Comércio participou da reunião, a pessoa relevante na carga de escritórios básicos de negócios, os escritórios tendências de desenvolvimento responsáveis ​​neste campo, o recente trabalho de idéias e políticas. Na reunião, os líderes do Comitê de Negócios de Beijing promulgaram o Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China: Centro de Serviços de Desenvolvimento Econômico e Comercial Beijing-São Paulo. Apoiar a cooperação econômica e comercial e os intercâmbios internacionais entre Pequim e o Brasil. centro de intercâmbio económico e comercial Brasil China e Sr. Li Hai Tong (ex-Conselheiro Comercial de São Paulo, Brasil), falando em nome do centro, introduzido no Brasil nos últimos anos, os frutos da cooperação estratégica, o centro tem desempenhado um papel importante na cooperação sino-paquistanês e participação ativa e promoção da China Os projetos de infraestrutura do Brasil desempenharam um papel de pontes e títulos.

O centro vai passar o prêmio:

— estabelecer laços mais estreitos ambos os lados jogam seus respectivos recursos e canais, vantagens complementares, compartilhamento de recursos de interoperabilidade da informação, ampliar a cooperação espacial, expandir o comércio bilateral, promover o investimento em dois sentidos e alcançar o desenvolvimento win-win.

— Usar ativamente a madura plataforma de negócios brasileira para fornecer a mais fresca situação econômica, condições da indústria, condições de mercado e oportunidades de investimento no mercado brasileiro.

— Utilizar os recursos da equipe de profissionais do centro para prestar serviços de negócios para as empresas chinesas lançarem as atividades econômicas e comerciais do Brasil no mercado, assuntos jurídicos, políticas e consultoria de negócios.

— Utilizar as vantagens de sua própria base de treinamento e sistema de treinamento e gerenciamento de futebol no Brasil, promover ativamente o futebol bilateral e esportes e outras atividades de intercâmbio, e fazer trabalhos práticos para o desenvolvimento do projeto de futebol do campus e do futebol chinês.

A presidente da CIECBC, senhorita Fang Ji gostaria de agradecer ao governo municipal de Pequim para a confiança central e certamente, no futuro trabalho, trabalho duro, para promover a internacionalização de Pequim, em resposta ao governo chinês chamado em todo o caminho.