O programa de cooperação de intercambio pelos universidade Fudan e CIECBC – projeto Escola de Verão BRICS Shanghai oficialmente concluído.

Centro de pesquisa BRICS do evento organizado pela Universidade Fudan, de Xangai, convidar peritos de outros quatro países BRICS (Brasil, Rússia, Índia e África do Sul), o sistema político dos países do BRIC, de cooperação e de a economia global discutir a investigação política. O projeto de pesquisa incluiu 95 horas de conteúdo do curso, sobre as “políticas nacionais e a cooperação entre os BRIC”, “Política e Diplomática da China” e “feliz Shanghai”  várias partes do estudo e discussão. Assim que especialistas estrangeiros e estudiosos sobre o projeto BRIC e para a China e Xangai têm uma melhor compreensão.

Na cerimôria de encerramento, os alunos recebem a certificação de conclusão pelo Universidade de Fudan.Ana Ting , a representante do Centro Intercambio Econômico e Comercial Brasil China, que durante o período , participou e apresentou na palestra pelo New Development Bank, o seu discurso maravilhoso tem sido bem recebido pelos alunos e professores participantes. Pela altura do estado e atenção do governo recentemente pelo condolências porta-voz da chancelaria chinesa, Hong Lei, que participou a cerimônia de Encerramento.

 

fudan2