1 2

 

 

 

 

 

 

Na tarde de ontem (01.02), chegou ao Brasil um grupo de intercambistas da Província Jiangsu, focados em futebol, para aprender técnicas e conhecer a cultura do futebol brasileiro.

A presidente do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China (CIECBC) MONICA FANG é a representante da Província de Jiangsu na América Latina, ela focou em ajudar a desenvolver uma relação de parceria entre a Província Jiangsu e países da América do Sul.

Esta parceria levou a um momento crucial para que o esse grupo de intercambistas chineses viesse para o Brasil, que foi a vinda de uma delegação de 13 secretários para realizar visitas técnicas e estudos no Brasil em Novembro de 2017.

Durante esta visita foi firmada duas parcerias uma entre o Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China e a HWT Sports, que é o centro de treinamento onde os estudantes estarão alocados e serão treinados.

E a parceria entre Jiangsu e o Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China para que sua presidente a senhora Monica Fang, seja a responsável por desenvolver novos projetos de futebol entre o Brasil e a China.

Os projetos de intercâmbio de futebol, tem o intuito de desenvolver o talento dos jovens jogadores chineses.

Para este intercâmbio recebemos 20 alunos, 1 técnico e 1 líder de grupo, é formado por alunos que atuam como atletas em suas escolas, e por serem os melhores foram escolhidos para esta viagem ao Brasil. A vinda deste grupo tem como objetivo central, tornar seus atletas mais competitivos, compenetrados e ainda mais preparados.

3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O CIECBC já viabilizou vários projeto de intercambio de futebol entre China e Brasil, sua presidente Monica Fang sempre está ativa na cooperação relação de parceria entre China e Brasil. Ela mora brasil mais 30 ano, e uma chinesa com coração Brasileiro.