Introdução

Universidade de Fudan

Localizada em Shanghai, a Universidade de Fudan possui 4 campi e é uma das universidades mais prestigiadas na China e é um membro da C9 League (a aliança de nove universidades de elite na China, análoga ao Ivy League nos EUA).

Fundada em 1905, a Universidade de Fudan é uma universidade de pesquisa multidisciplinar com diversos programas altamente avaliados.

Informações do Curso

A Universidade de Fudan oferece diversos cursos, como:

Programa BRICS: Com duração de 30 dias, o programa visa proporcionar aos alunos e jovens pesquisadores países BRICS uma oportunidade para entender melhor o BRICS, China, Xangai e a cultura chinesa e como negócios podem ser estreitados. Os tópicos de estudo são: Governança Global e Cooperação entre os BRICS, Política e Diplomacia da China e Cultura chinesa.

International Business: Com duração de 6 meses (um semestre), o aluno terá aulas de mandarim, negócios, economia e cultura chinesa combinadas com atividades culturais e comerciais.

Projeto Estudo de Mandarim: para que os alunos estrangeiros possam aprender o mandarim mais detalhado e delicado, a faculdade oferece cursos de médio e longo prazo (de 6 meses até 2 anos). O curso aborda os níveis Básico (ABCD, 4 categorias), Intermediário (EFGH, 4 categorias) e Avançado (IJ, 2 categorias). Cada categoria tem duração 9 semanas, ou seja, a cada semestre os alunos alcançam 2 categorias de estudo.

Fale Conosco