Introdução

Universidade de SoochowFundada em Suzhou no ano de 1900 na província número 1 em educação na China, Jiangsu, a Universidade de Soochow desenvolveu um papel de pioneirismo na história da educação superior moderna na China e atualmente possui três campi ativos e um em desenvolvimento. Foi a primeira Universidade a seguir o modelo de sistema educacional ocidental, oferecer programas de mestrado, programas de direito e, ainda, foi a primeira a publicar um jornal universitário.

Com uma vasta lista de programas e sólida base educacional, a Universidade de Soochow atingiu resultados claros e uma reputação muito positiva nacional e internacionalmente, recebendo mais de 2000 alunos estrangeiros anualmente.

Informações do Curso

Em parceria com a Universidade de Soochow, o CIECBC está promovendo cursos EAD de Mandarim e Cultura Chinesa (Business) para iniciantes.

O curso é voltado para estudantes universitários e executivos, possui 60 aulas ministradas por professores universitários, certificado emitido pela Universidade de Soochow.

Para saber mais sobre o curso, entre em contato com o e-mail centro@ciecbc.com.

Fale Conosco