O CIECBC cria diversas oportunidades de intercâmbios entre empresários brasileiros e chineses, tanto em missões empresariais, quanto na participação de feiras setoriais, rodadas de negócios, fóruns, seminários, palestras e mesas redondas, com o objetivo de auxiliar o empresariado brasileiro a buscar parceiros comerciais, investimentos, fornecedores e contatos na China.

Nanjing

12/07/2020 – 27/07/2020

O programa de empreendedorismo feminino na China foi criado para dar uma visão geral sobre a cultura e o mercado chinês, para poder aproximar as relações comerciais entre os dois países. Por isso, vamos abordar assuntos como mercado e economia chinesa, como empreender na China, o papel da mulher no mercado chinês e as novidades que estão acontecendo por lá.

Saiba Mais

Shanghai-Beijing-Anhui

7 dias

Programa a ser desenvolvido.

Saiba Mais

Shenzhen–Hangzhou–Nanjing

7 dias

Programa a ser desenvolvido.

Saiba Mais

Xiamen

7 dias

É o maior evento de investimento global e único evento de promoção de investimento internacional da China que visa facilitar o investimento bilateral. Acontece todos os anos no mês de setembro na cidade de Xiamen e se concentra tanto no setor nacional chinês quanto no internacional, nas negociações e promoções de políticas de investimentos, no desenvolvimento da economia, bem como intercâmbios econômicos e comerciais tanto com a China quanto com Taiwan.

Saiba Mais

Cantão

7 dias

É a maior feira multisetorial do mundo, com a maior variedade de empresas e produtos. É organizada duas vezes por ano desde 1957, atingindo seu imenso potencial e crescendo cada vez mais a cada ano. Conta com mais de 150 mil expositores de 16 tipos diferentes de indústrias, com mais de 200 mil compradores por dia de feira, oriundos de diversos países do globo.

Saiba Mais

Macau

7 dias

Este Fórum acontece todos os anos em Macau e é uma iniciativa do Governo Central da China, sendo organizado pelo Ministério do Comércio da China. O Fórum de Macau é um mecanismo multilateral de cooperação intergovernamental, sem caráter político, que tem como objetivo consolidar o intercâmbio econômico e comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, dinamizar o papel de Macau enquanto plataforma de cooperação entre a China e esses países e fomentar o desenvolvimento mútuo entre todos.

Saiba Mais