Sabendo da importância do futebol brasileiro no cenário internacional e com o objetivo de poder levar nosso conhecimento e habilidades ao futebol chinês, o Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China apoia jovens chineses a aperfeiçoarem suas habilidades e enriquecerem suas experiências escolares através de programas de intercâmbio em parceria com o Ministério da Educação da China, otimizando assim o sistema de ensino de futebol do país.

O CIECBC e o Ministério da Educação promovem juntos um plano de desenvolvimento do futebol chinês, com a implantação da formação e experiência do futebol brasileiro.

Técnico brasileiro de futebol na China

Através do CIECBC, criamos oportunidades de cooperação entre o futebol brasileiro e chinês. Com projeto governo chinês “Futebol escolar”, CIECBC mandamos técnicos Brasileiros experientes para china, para ensinar alunos e jogadores chineses. O projeto pode durar de 10 meses até 5 anos. CIECBC seleciona técnicos qualificados, com já experiência internacional, possuir certificado técnico de futebol e curso superior.

Saiba Mais

Intercambio de futebol para jovens chineses no Brasil

CIECBC através de projeto com secretaria de educacional chinês, traze jovens jogadores de futebol chineses para brasil, fazer intercâmbio de futebol. Fica centro de treinamento, os alunos chineses ganham uma vasta experiência, estimulam o interesse no futebol, melhorando técnica e tática. Com visita cultural de futebol, alunos chineses conhece a verdadeira essência do futebol brasileiro.

Saiba Mais

Capacitação técnico de futebol para profissional chinês

O Projeto visa capacitar profissionais chineses através de cursos, palestras e intercambio de futebol com brasil, aprendendo metodologia de futebol brasileiro, melhorando técnica e tática, ampliando um leque de conhecimentos e experiências de futebol. Aumenta o rendimento dos profissionais chineses neste esporte.

Saiba Mais