Empresários chineses estiveram com o Vice-Presidente Hamilton Mourão em Brasília, no Gabinete da Vice-Presidência do Palácio do Planalto em reunião organizada pelo Presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, o Deputado Federal Fausto Pinato para falar do andamento de projetos e investimentos no Brasil.

Vice-Presidente Hamilton Mourão na China

Na ocasião, estiveram presentes os Presidentes de empresas estatais chinesas como a Huawei, CITIC Group e XCMG, além do Presidente da Associação Brasileira de Empresas Chinesas, Sr Wang Yan Song e a Presidente do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil China, Sra Mônica Fang. Os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e se mostraram muito abertos a participar do crescimento do Brasil.

Mourão foi muito positivo e admitiu a importância dessa parceria estratégica entre os dois países para o crescimento do mercado brasileiro, que inclusive estará embarcando na quinta-feira em uma viagem de uma semana ao gigante asiático, com o objetivo de aproximar as duas nações e ouvir propostas de investimentos da China.

Fonte: http://www2.planalto.gov.br/conheca-a-vice-presidencia/agenda-vice-presidente/2019-05-13

https://exame.abril.com.br/brasil/brasil-quer-ouvir-propostas-de-investimentos-da-china-diz-mourao/